NOVO AERO WHATSAPP SUPER ATUALIZADO (COM FUNÇÕES INCRÍVEIS) - TECH BOTAL

NOVO AERO WHATSAPP SUPER ATUALIZADO (COM FUNÇÕES INCRÍVEIS)

TECH CURIOSO 

O que é o WhatsApp Aero?

Os aplicativos de mensagens instantâneas cresceram em popularidade durante os anos recentes. Graças aos sites de redes sociais, como o Facebook, o Instagram e outros, nós estivemos vendo cada vez mais estes aplicativos sendo lançados. Estes são aplicativos necessários, já que eles nos permitem nos comunicar com qualquer pessoa de todo o mundo, independentemente de sua região. Estes aplicativos podem fazer isso e muito mais!

Os aplicativos de mensagens instantâneas mais populares atualmente são o Facebook Messenger, o WeChat, o Line, o Viber, o Kakaotalk e o WhatsApp. Mas mesmo que estes aplicativos sejam incríveis, eles não permitem que os usuários possam personalizá-los para obter o seu potencial completo. É por isso que existem aplicativos como o WhatsApp Aero, criados para resolver estes problemas. Este aplicativo traz todas as funcionalidades do WhatsApp original, além de várias outras funções! Este aplicativo permite que você utilize o potencial completo do chat de mensagens instantâneas. Aqui, você pode alterar o tema, ocultar qualquer mídia na galeria, desativar o encaminhamento de mensagens, selecionar quem pode ligar para você, esconder a verificação de lido, mudar o estilo de fonte, configurar uma resposta automática, enviar imagens e vídeos, definir uma senha para o aplicativo, agendar mensagens, adicionar histórias como as do Instagram em seu status e muito mais!

Além de tudo isso, o aplicativo é capaz de realizar as funções mais básicas, como conversar e fazer chamadas. E diferente de outros aplicativos baseados no WhatsApp, este aplicativo não lhe força a desinstalar o aplicativo original. Isso quer dizer que este aplicativo pode funcionar como um aplicativo reserva para combinar com o aplicativo original. Você não precisa mais se preocupar com o WhatsApp bloqueando algumas funções. Aqui, você ainda pode personalizar completamente a sua tela de início, graças aos 14 estilos diferentes disponíveis. Além disso, há mais de 3.000 temas disponíveis neste aplicativo! Ele não é incrível? Agora, você não precisa usar um aplicativo criado por terceiros ou fazer root no seu celular só para utilizar estas funções. Continue lendo para saber mais.

Funcionalidades do WhatsApp Aero

O WhatsApp Aero é um aplicativo de mensagens instantâneas realmente incrível, já que ele permite que os usuários personalizem por completo a sua aparência. Além disso, eles podem utilizar algumas funções bem legais que não estão presentes no original. Elas são:

Funções Básicas – O aplicativo permite que você o utilize como qualquer outro aplicativo de mensagens instantâneas! Isto quer dizer que ele possui funções para conversar, fazer chamadas, enviar arquivos de mídia e outras funções. Em geral, ele funciona como o WhatsApp, mas com algumas funcionalidades adicionais que as pessoas queriam que existissem no aplicativo original. Mas os desenvolvedores criaram este aplicativo maravilhoso pessoalmente para compensar pela falta de funcionalidades dos outros aplicativos. Por causa disso, este aplicativo pode servir como o seu aplicativo de mensagens instantâneas padrão caso você não queira utilizar os aplicativos mais populares.

Compartilhe Imagens e Vídeos – No WhatsApp original, os usuários podiam enviar arquivos de mídia, tais como imagens e vídeos. No entanto, havia uma grande restrição, pois eles criaram um limite para o número de imagens que você pode enviar de uma vez só e para o tamanho dos arquivos de vídeo que você pode enviar. Mas no WhatsApp Aero, estes limites foram removidos – eles são maiores do que eram no original. Aqui, você pode compartilhar até 10 imagens em uma só mensagem. Além disso, você também pode compartilhar vídeos que têm até 100MB de tamanho. Isso permite que você utilize o aplicativo muito mais do que qualquer outro aplicativo comum de mensagens instantâneas.

Backup de Titânio – Embora certos aplicativos de mensagens instantâneas como o Facebook Messenger sejam incríveis, eles possuem restrições. Eles não possuem uma função de backup como a do WhatsApp Aero. Neste aplicativo, ele oferece uma função chamada backup de titânio, onde ele pode fazer o backup automático dos dados do usuário! Esta é uma funcionalidade incrível, já que maior parte de nossos dados hoje em dia podem ser encontrados na Internet. Nossos históricos de chat, nossos contatos, arquivos de mídia e vários outros estão sob a mercê de nossos aplicativos. Um passo em falso e tudo poderia ser excluído para sempre.

Defina Uma Senha – Outra funcionalidade ótima deste aplicativo é que ele permite que os usuários possam definir uma senha para o aplicativo. Isto é ótimo se você não quer que ninguém veja as suas mensagens e arquivos! Isso também poderia salvar a sua vida caso você queira proteger este aplicativo.

Ocultar Mídia – Além disso, você também pode ocultar os arquivos de mídia neste aplicativo. Este aplicativo pode servir como o seu armazenador de arquivos para diferentes tipos de mídia, como fotos, imagens, gifs, arquivos e outros! É aqui que você pode ocultar estes arquivos caso você não queira que eles caiam nas mãos erradas.

Alterar Temas – Talvez a única funcionalidade que irá impressionar qualquer um que utilize este aplicativo é a possibilidade de alterar o seu tema! No aplicativo original, os usuários não podiam alterar o tema. Mas aqui, há mais de 3.000 temas disponíveis! Você pode alterar o seu tema literalmente todos os dias se você quiser.

Alterar Fontes – Além disso, você pode até alterar as suas fontes para torná-las mais excitantes! Isto permite que os usuários demonstrem as suas personalidades e possam se divertir.

Anti-exclusão – Aqui, você também pode configurar um sistema de anti-exclusão para que você nunca exclua acidentalmente qualquer uma de suas mensagens ou status! Agora, você pode deixá-los guardados para sempre se você quiser.

Ocultar Verificação de Lido – Você já teve vontade de ter tanta privacidade que você desejava poder ocultar a sua verificação de mensagem lida? Agora, você pode fazer isso com o WhatsApp Aero! Além disso, ele permite que você esconda os símbolos de lido únicos e duplos. Agora, você não precisa se preocupar com o que o seu contato está pensando, já que ele não vai saber se você viu a mensagem dele ou não.

Personalize a Tela de Conversa – Além disso, você pode até personalizar a tela de conversa para deixá-la mais animada.

Emojis Diferentes – Aqui, existe uma grande variedade de emojis que você pode utilizar! Você também pode adicionar os emojis do Facebook na sua conversa!

FAZER DOWNLOAD AQUI!

 

 

Deixe um comentário