Inter: Conta, Investimentos, Cashback, Cartão, CDB

MOREIRA FF


ATENÇÃO: IGNORE O ANÚNCIO E DESÇA ATÉ O DOWNLOAD DA CUSTOM

Baixe o app do Inter e acesse uma plataforma que simplifica sua vida, 100% gratuita com um banco digital completo. Conta corrente e cartão de crédito com ZERO TARIFA, todas as suas transações bancárias pelo app e Internet Banking, transferências por Pix, shopping com cashback, investimentos, CDB, LCA e LCI, tesouro direto e muito mais. Sem letras miúdas e sem asteriscos.

Banco digital
Com sua conta digital no Inter, você tem cartão de crédito e débito sem anuidade, faz TEDs gratuitas via Pix e com opção de agendamento, recarga de celular, compras com cashback no Shopping, pagamento com leitor de código de barras, saque gratuito nas Redes Banco24Horas e Saque e Pague, além de depósito por boleto ou cheque! E aqui você também encontra diversas opções de investimentos para começar a investir seu dinheiro para o futuro, como investir em CDB, tesouro direto ou LCI, por exemplo!

Muito mais que um banco digital ou um Super App, o Inter é uma plataforma com cashback, completa e gratuita que simplifica sua vida em um só lugar!

Cartão sem anuidade
Abra sua conta digital de graça, peça seu cartão de crédito internacional sem anuidade (sujeito a análise) e acompanhe todas as informações pelo app. Além de acesso a um cartão, você também tem cashback sempre que paga as faturas em dia!

Plataforma de Investimentos
Confira os produtos de investimentos que o Inter oferece na Plataforma e trabalhe sua carteira como quiser. Comece a investir em renda fixa, poupança, renda variável, fundo de investimento, previdência privada, CDB, LCI, tesouro direto e mais.

E com o CDB Mais Limite de Crédito, você faz investimentos em CDB e sua aplicação é automaticamente convertida em limite para o seu cartão de crédito!

Shopping
Você compra tudo que precisa nas lojas parceiras em nosso Shopping, sem sair de casa, e ganha cashback em todas as compras. É dinheiro de volta pra você, direto na sua conta, pra usar do jeito que quiser.

Intercel
Com os planos de celular do Inter, você tem a maior cobertura do Brasil, internet sem cortes, apps essenciais sem gastar da sua franquia e cashback nas recargas. Tudo isso em planos a partir de R$25.

Inter Kids
Já pensou no futuro dos pequenos? A conta Kids é completa e totalmente gratuita!
Temos diversas opções de investimento com baixo risco como CDB, LCA e LCI, Tesouro direto e diverpara você planejar o futuro do seus filhos sem preocupação. Você garante a segurança deles e ainda ensina os valores da educação financeira desde cedo.

Seguros
São várias modalidades de seguro, como Auto, Residencial, Proteção Financeira, Perda e Roubo de Cartão e Plano Odontológico, pra você e sua família ficarem protegidos.

Empréstimo
Está precisando de dinheiro? Confira nossas opções de empréstimo! Escolha a melhor opção pra você, dentre Crédito com Garantia de Imóvel, Crédito Consignado Público, Crédito Consignado Empresa Privada e Cartão de Crédito Consignado.

Você recebe seu salário de bancos digitais ou tradicionais? Faça a portabilidade do seu salário para o Inter e aproveite uma conta sem nenhuma tarifa, com cashback nas compras, cartão de crédito e diversas opções de investimentos para você.

É microempreendedor individual? Com a sua Conta Digital, você pode pedir sua Conta MEI e usar o mesmo app para movimentá-la.

Baixe agora o app do Inter, que é muito mais que um banco online: abra sua Conta Digital, peça seu cartão de crédito, comece a investir dinheiro, faça iInvestimento em CDB, LCA e LCI Tesouro Direto, realize transferências via Pix, receba cashback em suas compras e aproveite uma plataforma completa, com um internet banking super intuitivo e 100% gratuita!

O Inter é o 1º banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta digital totalmente isenta de tarifas e com opções de investimentos.

Quer saber mais sobre o Inter? Acesse o nosso site, www.bancointer.com.br, ou siga a gente nas redes sociais. Vamos adorar te ouvir! #simplificaavida

BAIXAR CUSTOM ⤵️

➡️➡️ BAIXAR CUSTOM AQUI!! ⬅️⬅️

 

Deixe um comentário

Cookie Consent with Real Cookie Banner