SAIUUU!! NOVO YO WHATSAPP VERSÃO 17.20.1 (COM NOVA FUNÇÃO DE EVENTOS)

O WhatsApp, que pertence ao Facebook, é um aplicativo GRATUITO de troca de mensagens e de chamadas de vídeo e de voz, e usado por mais de 2 bilhões de pessoas em mais de 180 países. O app é simples, confiável e privado, e ajuda você a manter contato com seus amigos e familiares. O WhatsApp está disponível para celular e computador, não cobra tarifas de assinaturas * e funciona mesmo se sua conexão à internet for lenta.

** Mensagens privadas para o mundo todo **

Suas mensagens mensagens mensagens e chamadas pessoais para amigos e familiares são protegidos com a criptografia de ponta a ponta e ficam somente entre você e os participantes da conversa. Nem mesmo o WhatsApp pode ler ou ouvi-las.

** Conexão segura e simples num piscar de olhos **

Você só precisa de um número de telefone. Não é necessário criar um nome de usuário ou senha para usar o WhatsApp. Você pode ver quais dos seus contatos também usam o WhatsApp e começar uma conversa rapidamente.

** Chamadas de voz e de vídeo de alta qualidade **

Faça chamadas de voz e de vídeo seguras e gratuitas * com até oito pessoas de uma só vez. As chamadas com celulares usam a conexão à internet do seu aparelho, mesmo que a conexão seja lenta.

** Conversas em grupo **

Mantenha contato com seus amigos e familiares. Compartilhe mensagens, fotos, vídeos e documentos em conversas em grupo protegidas com a criptografia de ponta a ponta, no celular ou no computador.

** Comunicação em tempo real **

Compartilhe sua localização em uma conversa individual ou em grupo, e encerre o compartilhamento a qualquer momento. Também é possível gravar uma mensagem de voz para comunicar rapidamente.

** Seu dia a dia no status **

Com o status do WhatsApp, você pode compartilhar textos, fotos, vídeos e GIFs animados que desaparecem após 24 horas. Compartilhe seu status com todos os seus contatos ou somente com as pessoas que você escolher.

YoWhatsapp Apk (YoWA) para Android é um mod refinado e personalizado do aplicativo Whatsapp original. O desenvolvedor do APK é Fouad Mokdad, pois ele obteve a permissão de seu primeiro desenvolvedor Yousef e publicou YoWa. Experimente o mod para maximizar a potencialidade do seu aplicativo e desfrutar de recursos ilimitados, como enviar arquivos enormes, alterar temas, ocultar sua última visualização e ficar quase offline e muito mais.

yowhatsapp-apk
Recursos do YOWhatsApp (YoWA) Apk

Personalize sua interface

Ao contrário do aplicativo oficial, os modos possíveis de personalização ilimitada, você pode criar seus temas próprios, salvar automaticamente os temas, alterar a tela principal de bate-papo, widgets, notificação pop-up e compartilhamento de mídia. Selecione o ícone do cabeçalho, bem como a cor do nome do contato, use o papel de parede personalizado, altere o tamanho da mensagem e a cor do hiperlink e muito mais.

Seguro e protegido

Vários recursos mais recentes tornam a segurança e a privacidade dos usuários mais fortes e seguras. Cabe a você decidir quem pode ver seu status, foto de perfil e conversa. Também é possível excluir itens enviados e ocultar o status online. Você também pode copiar o status do texto. O aplicativo também oferece um armário embutido para bloquear seu Whatsapp.

yowhatsapp-download
Compartilhamento rápido

Ao contrário do aplicativo oficial, o YoWhatsapp APK permite que você envie 90 fotos de uma vez e compartilhe arquivos ou documentos de 100 MB, além de enviar vídeos sem diminuir a qualidade. Bloqueie chamadas até mesmo chamadas chamadas, ocultação de tiques azuis, visto pela última vez, status online e botão duplo.

Preferências de negócios

No aplicativo Whatsapp genuíno, apenas 256 membros podem enviar sinal de transmissão, mas no YoWhatsapp você pode enviar sinal de transmissão para até 600 funcionários junto com a ajuda de YoWhatsapp.

Compartilhe vídeos sem limites

Faça upload de vídeos de grande porte e compartilhe-os facilmente. Uma opção de log para rastrear informações sobre amigos online. Você também pode alterar o Video Player e definir o MX Player como seu padrão.

sem
yowhatsapp Bloquear chamadas indesejadas

Evite por algum tempo bloquear o número de alguém se a ligação dele o irritar. Vá para configuração e desativo a opção de recebimento do contato específico não para sempre.

Principais características

Uma versão modificada do Whatsapp
Personalize sua interface
Seguro e protegido
Compartilhamento rápido
Preferências de negócios
Compartilhe vídeos sem limites
Bloquear chamadas indesejadas

VOCÊ CONHECE O BANCO NEXT?

banco Next  é uma opção de  banco  digital lançada pelo Bradesco. … Neste artigo quero falar sobre a novidade que o Bradesco lançamentos em 2017. Após dois anos de desenvolvimento e um investimento de cerca de R $ 120 milhões, chegou ao mercado o  banco Next , um novo  banco  digital.

Criação do Bradesco,  Banco Next  oferece conta digital gratuita e  cartão  de crédito internacional sem cobrar taxas. Nos últimos anos, diversas empresas de  cartão  de crédito e conta digital surgiram no Brasil, além da Nubank.

Banco Next - Portogente

Como solicitar o cartão de  crédito Next ? Antes de tudo, você precisa baixar o aplicativo Banco  Next , disponível para Android e iOS e fazer seu cadastro. Um e-mail com a resposta sobre a sua conta será enviado entre 3 e 7 dias úteis. Se você  aprovar uma  análise de  crédito , uma opção válida no próprio aplicativo.

ATENÇÃO!

CASO NÃO SEJA INSCRITO, INSCREVA-SE NO CANAL PARA PROSSEGUIR COM O DOWNLOAD

TOQUE NO BOTÃO PARA SER REDIRECIONADO PARA O CANAL, APÓS INSCREVER-SE, VOLTE PARA CÁ E BAIXE SEU APK MOD


PROSSEGUIR PARA BAIXAR:

Deixe um comentário

Cookie Consent with Real Cookie Banner