Safra: conta com investimento


ATENÇÃO: IGNORE O ANÚNCIO E DESÇA ATÉ O DOWNLOAD DA CUSTOM

Não basta ter um app de banco, tem que ter um banco sério por trás desse app. Abra sua conta e veja como é simples investir com especialistas!

Com a conta do banco Safra, você tem acesso a especialistas que pensam em cada detalhe dos seus fundos de investimentos. Conteúdos com informações sobre o mercado financeiro, fundos de investimentos, títulos de renda fixa, títulos de renda variável e investir em ações na bolsa de valores.

Invista em renda variável: ações da bolsa de valores, aluguel de ações e mais. E em renda fixa: tesouro direto, CDB, poupança, LCI e LCA e títulos públicos, além do COE (produtos de renda fixa e renda variável).

Conte com o portfólio de investimento do banco Safra, com títulos de renda fixa (como tesouro direto, CDB, poupança, LCI e LCA, títulos públicos e mais), renda variável (ações da bolsa de valores, aluguel de ações, COE) e fundos de investimentos, além de soluções de crédito, cartão de crédito internacional e programa de recompensas. Tudo isso com a solidez de um banco completo.

Abra sua conta em nosso banco pelo app e tenha acesso ao portfólio de investimentos exclusivo para investir em fundos de ações na bolsa de valores e fundos de investimentos. Realize Pix, TED e DOC pelo app e acompanhe gastos do seu cartão de crédito.

Fundos de investimentos
Portfólio completo de investimento do banco Safra para investir com nossos especialistas. Conte com fundos de investimentos próprios e de outros gestores, previdência, títulos de renda fixa (tesouro direto, CDB, poupança, LCI e LCA e títulos públicos) e renda variável (ações da bolsa de valores, aluguel de ações, COEs).

Tenha segurança ao investir em renda fixa, podendo optar pelo Tesouro Direto, CDB, LCI e LCA, Debêntures, poupança, títulos públicos, COE e outras opções de investimento. Ao investir em renda variável, fundos de ações na bolsa de valores, valorize o seu patrimônio a longo prazo. Comece a investir nos fundos de ações na Bolsa de Valores e ETF.

Já com os fundos de investimentos, nossa equipe irá te ajudar a investir nas melhores opções de investimentos do momento.

Antes de investir, acesse a Central de Conteúdo do banco Safra para ver as notícias sobre mercado financeiro, renda fixa e renda variável, ações da bolsa de valores e mais.

Especialista
Conte com um especialista que te ajude a tomar as melhores decisões para investir em renda fixa, como CDB, LCI e LCA, tesouro direto, poupança, títulos públicos, COE, e renda variável, como ações da bolsa de valores ou fundos de investimentos. Contrate crédito e entenda os serviços do nosso banco e os melhores fundos de investimentos para você investir.

Crédito Investidor Safra*
Quem investe no banco Safra não precisa resgatar os recursos dos seus investimentos para arcar com despesas. Você pode optar pelo Crédito Investidor Safra, um crédito com taxas reduzidas, enquanto o seu investimento em renda fixa ou renda variável continua rendendo.

Cartão de Crédito*
Os cartões Safra oferecem a experiência exclusiva do programa de recompensas Safra Rewards. Ao fazer compras nacionais e internacionais com cartão de crédito, acumule pontos, que podem ser trocados por produtos e serviços.

Pix e transferências
Pague, receba e transfira com o Pix no Safra. Se preferir, conte com TED, DOC e agendamentos.

Pagamentos
Além de investir com a ajuda de especialistas, faça pagamento de contas, títulos e boletos pelo app.

Acompanhe todas as informações da sua conta do banco e fundos de investimento e os gastos com o cartão de crédito. Realize transferências Pix, TED e DOC.

Baixe o app do banco Safra, abra sua conta e conte com especialistas para investir em renda fixa (tesouro direto, CDB, poupança, LCI e LCA e títulos públicos), renda variável (ações da bolsa de valores, aluguel de ações, COEs) e fundos de investimentos! Aproveite ainda os benefícios das opções de cartão de crédito e as transferências com o Pix.

*Sujeito a análise e aprovação de crédito.

BAIXAR CUSTOM ⤵️

Deixe um comentário

Cookie Consent with Real Cookie Banner