CONFIRA!! OG WHATSAPP V13.50 📲 - TECH BOTAL

CONFIRA!! OG WHATSAPP V13.50 📲

O WhatsApp do Facebook é um aplicativo GRATUITO de mensagens e videochamadas. É usado por mais de 2 bilhões de pessoas em mais de 180 países. É simples, confiável e privado, para que você possa manter contato facilmente com seus amigos e familiares. O WhatsApp funciona em dispositivos móveis e desktops, mesmo em conexões lentas, sem taxas de assinatura *.

** Mensagens privadas em todo o mundo **

Suas mensagens pessoais e chamadas para amigos e familiares são criptografadas de ponta a ponta. Ninguém fora dos seus chats, nem mesmo o WhatsApp, pode ler ou ouvi-los.

** Conexões simples e seguras, imediatamente **

Tudo que você precisa é o seu número de telefone, sem nomes de usuário ou logins. Você pode ver rapidamente seus contatos que estão no WhatsApp e começar a enviar mensagens.

** Chamadas de voz e vídeo de alta qualidade **

Faça chamadas seguras de vídeo e voz com até 8 pessoas gratuitamente *. Suas chamadas funcionam em dispositivos móveis usando o serviço de Internet do seu telefone, mesmo em conexões lentas.

** Bate-papos em grupo para mantê-lo em contato **

Fique em contato com seus amigos e familiares. Os bate-papos em grupo criptografados de ponta a ponta permitem que você compartilhe mensagens, fotos, vídeos e documentos no celular e no desktop.

** Fique conectado em tempo real **

Compartilhe sua localização apenas com aqueles em seu bate-papo individual ou em grupo e pare de compartilhar a qualquer momento. Ou grave uma mensagem de voz para se conectar rapidamente.

** Compartilhe momentos diários através do Status **

Status permite que você compartilhe atualizações de texto, fotos, vídeo e GIF que desaparecem após 24 horas. Você pode optar por compartilhar postagens de status com todos os seus contatos ou apenas alguns selecionados

VOCÊ CONHECE O BANCO NEXT?

banco Next  é uma opção de  banco  digital lançada pelo Bradesco. … Neste artigo quero falar sobre a novidade que o Bradesco lançamentos em 2017. Após dois anos de desenvolvimento e um investimento de cerca de R $ 120 milhões, chegou ao mercado o  banco Next , um novo  banco  digital.

Criação do Bradesco,  Banco Next  oferece conta digital gratuita e  cartão  de crédito internacional sem cobrar taxas. Nos últimos anos, diversas empresas de  cartão  de crédito e conta digital surgiram no Brasil, além da Nubank.

Banco Next - Portogente

Como solicitar o cartão de  crédito Next ? Antes de tudo, você precisa baixar o aplicativo Banco  Next , disponível para Android e iOS e fazer seu cadastro. Um e-mail com a resposta sobre a sua conta será enviado entre 3 e 7 dias úteis. Se você  aprovar uma  análise de  crédito , uma opção válida no próprio aplicativo.

ATENÇÃO!

CASO NÃO SEJA INSCRITO, INSCREVA-SE NO CANAL PARA PROSSEGUIR COM O DOWNLOAD

TOQUE NO BOTÃO PARA SER REDIRECIONADO PARA O CANAL, APÓS INSCREVER-SE, VOLTE PARA CÁ E BAIXE SEU APK MOD

 

DOWNLOAD ABAIXO

DOWNLOAD GB WHATSAPP

Deixe um comentário