NOVO WHATSAPP YO V17.90.0 (COM NOVAS FUNÇÕES) ATUALIZADO 2021 - TECH BOTAL

NOVO WHATSAPP YO V17.90.0 (COM NOVAS FUNÇÕES) ATUALIZADO 2021

O WhatsApp, que pertence ao Facebook, é um app GRATUITO de troca de mensagens e de chamadas de vídeo e de voz, e usado por mais de 2 bilhões de pessoas em mais de 180 países. O app é simples, confiável e privado, e ajuda você a manter contato com seus amigos e familiares. O WhatsApp está disponível para celular e computador, não cobra tarifas de assinaturas* e funciona mesmo se sua conexão à internet for lenta.

**Mensagens privadas para o mundo todo**

Suas mensagens e chamadas pessoais para amigos e familiares são protegidas com a criptografia de ponta a ponta e ficam somente entre você e os participantes da conversa. Nem mesmo o WhatsApp pode ler ou ouvi-las.

**Conexão segura e simples num piscar de olhos**

Você só precisa de um número de telefone. Não é necessário criar um nome de usuário ou senha para usar o WhatsApp. Você pode ver quais dos seus contatos também usam o WhatsApp e começar uma conversa rapidamente.

**Chamadas de voz e de vídeo de alta qualidade**

Faça chamadas de voz e de vídeo seguras e gratuitas* com até oito pessoas de uma só vez. As chamadas com celulares usam a conexão à internet do seu aparelho, mesmo que a conexão seja lenta.

**Conversas em grupo**

Mantenha o contato com seus amigos e familiares. Compartilhe mensagens, fotos, vídeos e documentos em conversas em grupo protegidas com a criptografia de ponta a ponta, no celular ou no computador.

**Comunicação em tempo real**

Compartilhe sua localização em uma conversa individual ou em grupo, e encerre o compartilhamento a qualquer momento. Também é possível gravar uma mensagem de voz para se comunicar rapidamente.

**Seu dia a dia no status**

Com o status do WhatsApp, você pode compartilhar textos, fotos, vídeos e GIFs animados que desaparecem após 24 horas. Compartilhe seu status com todos os seus contatos ou somente com as pessoas que você escolher.

DESCRIÇÃO DO YOWHATSAPP

Agora, você poderá baixar o APK YoWhatsApp abaixo gratuitamente.

Este aplicativo Android é uma versão modificada do aplicativo WA original, que é melhor para desempenho e outros recursos. É a escolha perfeita para usuários do WhatsApp que desejam ter recursos adicionais no aplicativo oficial.

Possui todos os recursos de um aplicativo de mensagens popular, mas possui uma versão de atualização. YoWhatsApp adiciona muitas funcionalidades à sua experiência de bate-papo e satisfaz o usuário completamente em todas as atividades admiráveis. Ele está integrado com recursos mais funcionais e clássicos.

O aplicativo YoWhatsApp cobre muitos problemas, incluindo privacidade do usuário e mais opções de personalização.

Recursos do YoWhatsApp

  • Este aplicativo oferece mais de cem opções de idioma. Isso significa que você pode se comunicar em vários idiomas. Você pode escolher o idioma de sua preferência.
  • Você pode salvar temas automaticamente e criar um arquivo zip, que permite transferir temas facilmente para outro dispositivo.
  • Você pode bloquear chamadas para qualquer contato ou número não salvo.
  • Suas funções oferecem mais controle e privacidade.
  • Você pode alterar a cor do nome do membro do seu grupo, esta é uma função excelente e esteticamente atraente.
  • Você pode definir uma imagem em segundo plano. Isso torna seus papéis de parede mais visualmente satisfatórios em sua comunicação!
  • Suporta navegação branca para Android 8.0, que traz mais benefícios e funcionalidades extras.
  • Você pode ocultar o status on-line, o que lhe dá mais privacidade e controle ao se comunicar.
  • Isso permite que você defina seu nome na tela do aplicativo.
  • Você também pode usar o bloqueio de impressão digital para ocultar os bate-papos.
  • Interface do usuário com linhas suaves.
  • Você pode enviar arquivos com mais de 700 MB.

Como fazer download do YoWhatsApp

Como o APK YoWhatsApp para Android não foi oficialmente lançado ou publicado pelo WhatsApp Inc, você não pode baixar ou instalar o aplicativo da Google Play Store ou da Apple App Store.

É por isso que você deve baixá-lo de nosso site para usá-lo em seu smartphone Android.

VOCÊ CONHECE O BANCO NEXT?

banco Next  é uma opção de  banco  digital lançada pelo Bradesco. … Neste artigo quero falar sobre a novidade que o Bradesco lançamentos em 2017. Após dois anos de desenvolvimento e um investimento de cerca de R $ 120 milhões, chegou ao mercado o  banco Next , um novo  banco  digital.

Criação do Bradesco,  Banco Next  oferece conta digital gratuita e  cartão  de crédito internacional sem cobrar taxas. Nos últimos anos, diversas empresas de  cartão  de crédito e conta digital surgiram no Brasil, além da Nubank.

 

Banco Next - Portogente

Como solicitar o cartão de  crédito Next ? Antes de tudo, você precisa baixar o aplicativo Banco  Next , disponível para Android e iOS e fazer seu cadastro. Um e-mail com a resposta sobre a sua conta será enviado entre 3 e 7 dias úteis. Se você  aprovar uma  análise de  crédito , uma opção válida no próprio aplicativo.


FAZER DOWNLOAD DO YOWHATSAPP 

Deixe um comentário