NOVO WHATSAPP PLUS V17.90.0 (COM NOVAS FUNÇÕES) ATUALIZADO 2021

O WhatsApp, que pertence ao Facebook, é um app GRATUITO de troca de mensagens e de chamadas de vídeo e de voz, e usado por mais de 2 bilhões de pessoas em mais de 180 países. O app é simples, confiável e privado, e ajuda você a manter contato com seus amigos e familiares. O WhatsApp está disponível para celular e computador, não cobra tarifas de assinaturas* e funciona mesmo se sua conexão à internet for lenta.

**Mensagens privadas para o mundo todo**

Suas mensagens e chamadas pessoais para amigos e familiares são protegidas com a criptografia de ponta a ponta e ficam somente entre você e os participantes da conversa. Nem mesmo o WhatsApp pode ler ou ouvi-las.

**Conexão segura e simples num piscar de olhos**

Você só precisa de um número de telefone. Não é necessário criar um nome de usuário ou senha para usar o WhatsApp. Você pode ver quais dos seus contatos também usam o WhatsApp e começar uma conversa rapidamente.

**Chamadas de voz e de vídeo de alta qualidade**

Faça chamadas de voz e de vídeo seguras e gratuitas* com até oito pessoas de uma só vez. As chamadas com celulares usam a conexão à internet do seu aparelho, mesmo que a conexão seja lenta.

**Conversas em grupo**

Mantenha o contato com seus amigos e familiares. Compartilhe mensagens, fotos, vídeos e documentos em conversas em grupo protegidas com a criptografia de ponta a ponta, no celular ou no computador.

**Comunicação em tempo real**

Compartilhe sua localização em uma conversa individual ou em grupo, e encerre o compartilhamento a qualquer momento. Também é possível gravar uma mensagem de voz para se comunicar rapidamente.

**Seu dia a dia no status**

Com o status do WhatsApp, você pode compartilhar textos, fotos, vídeos e GIFs animados que desaparecem após 24 horas. Compartilhe seu status com todos os seus contatos ou somente com as pessoas que você escolher.

RECURSOS DO WHATSAPP PLUS

Qualidade Original: O WhatsApp Plus permite que seus usuários enviem seus arquivos com a qualidade original deles. Isso acontece porque a mídia não passa pelo processo de compactação ao ser compartilhada.

  • Arquivos Grandes: Com o aplicativo, você pode enviar arquivos grandes sem a necessidade de dividir ele em partes como acontece muitas vezes no compartilhamento de vídeos dentro do WhatsApp Oficial.
  • Online Ocultado: Dessa forma você pode utilizar seu aplicativo livremente sem que seus contatos saibam que você está online.
  • Tiques Azuis e Segundos Tiques Ocultados: Esse recurso permite que você oculte a confirmação de envio e de visualização das mensagens, com isso, seus contatos irão imaginar que você está sem sinal de internet, quando na verdade é uma configuração desse MOD.
  • Atividade Ocultada: O WhatsApp Plus possibilita a seus usuários que ocultem as informações “digitando” e “gravando áudio” de seus contatos.
  • Microfone Azul Ocultado: No WhatsApp Oficial, quando você escuta um áudio, tendo ativada ou não a confirmação de leitura nas configurações, aparece que você escutou o áudio recebido. Com esse aplicativo não, você pode ocultar essa informação de seus contatos, ouvindo os áudios sem que saibam que você o fez.
  • Personalização: O WhatsApp Plus oferece a seus usuários inúmeros temas e fontes de texto para que possam escolher e personalizar seu WhatsApp da forma desejada.
  • Modo Do Not Disturb: O aplicativo também permite que você ative o modo avião apenas no WhatsApp, dessa forma você pode usar seu celular e todos os recursos dele, sem receber mensagens e chamadas de seus contatos.
  • Backup: O WhatsApp Plus oferece aos seus usuários a opção de fazer o backup de suas conversas e arquivos recebidos. Assim, em caso de mudar de dispositivo ou decisão de voltar ao WhatsApp Oficial, ele continuará com todas as mensagens e mídias.
  • Status Prolongado: Esse recurso permite que você compartilhe status com vídeos que durem até 7 minutos, anulando a necessidade de dividir os vídeos de 30 em 30 segundos.
  • Pacotes de Adesivos: O WhatsApp Plus conta com uma gama de adesivos exclusivos para os seus usuários, além de permitir que criem também seus próprios adesivos.
  • Limpador: Esse recurso oferece a você um serviço de limpeza de chats desnecessários, sem que você tenha todo o trabalho de eliminar um por um.
  • Compartilhamento: O aplicativo permite que seus usuários enviem vídeos com duração de até 7min e tamanho de 50MB e áudios de até 100MB.
  • Segurança: O WhatsApp Plus também conta com uma ferramenta de bloqueio onde você não precisará mais de aplicativos terceiros que realizem este trabalho. Com essa função você pode estabelecer senhas tanto no aplicativo como em cada conversa individual e manter a privacidade de seus chats.
  • Histórico: A plataforma também conta com o histórico de suas atividades, mostrando seu horário de entrada, saída, mensagens enviadas e recebidas e demais tarefas executadas dentro do aplicativo.
  • Anti-Banimento: Os desenvolvedores do WhatsApp Plus criaram uma modificação que impede o banimento de sua conta do WhatsApp Oficial.
  • Personalizar Visto por Último: Essa é uma das principais melhorias, permitindo que seus usuários personalizem o visto por último para cada contato.
  • Possibilidade de Pagamento no WhatsApp Plus
  • Acesso ao Telegram

VOCÊ CONHECE O BANCO NEXT?

banco Next  é uma opção de  banco  digital lançada pelo Bradesco. … Neste artigo quero falar sobre a novidade que o Bradesco lançamentos em 2017. Após dois anos de desenvolvimento e um investimento de cerca de R $ 120 milhões, chegou ao mercado o  banco Next , um novo  banco  digital.

Criação do Bradesco,  Banco Next  oferece conta digital gratuita e  cartão  de crédito internacional sem cobrar taxas. Nos últimos anos, diversas empresas de  cartão  de crédito e conta digital surgiram no Brasil, além da Nubank.

 

Banco Next - Portogente

Como solicitar o cartão de  crédito Next ? Antes de tudo, você precisa baixar o aplicativo Banco  Next , disponível para Android e iOS e fazer seu cadastro. Um e-mail com a resposta sobre a sua conta será enviado entre 3 e 7 dias úteis. Se você  aprovar uma  análise de  crédito , uma opção válida no próprio aplicativo.


BAIXAR AQUI O WHATSAPP PLUS

Deixe um comentário

Cookie Consent with Real Cookie Banner