League of Legends revela habilidades de Gwen e skin da personagem

A Riot Games apresentou a nova personagem de League of Legends, Gwen, na semana passada, mas não deu muitas informações sobre ela. Neste terça-feira (30), a desenvolvedora detalhou todas as habilidades da campeã e revelou a skin da série “Embalos no Espaço” para a Costureira Encantada. Gwen chega ao LoL em 14 de abril, na atualização do patch 11.8.

Gwen é a nova personagem de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Gwen é a nova personagem de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Habilidades de Gwen

A habilidade passiva de Gwen, “Mil Retalhos”, pode ser um problema para os tanques. Os ataques básicos da personagem causam dano mágico bônus de acordo com a vida máxima do adversário, ou seja, quanto mais PV (pontos de vida) o inimigo tiver, maior será o estrago. Caso o golpe acerte um campeão, Gwen recebe parte do dano causado como cura.

“Corte e Recorte” (Q) faz com que Gwen use sua tesoura gigante para cortar inimigos à frente de duas a seis vezes. A quantidade de cortes vai depender de quantos ataques básicos a campeã acertar antes de usar o poder. Os inimigos atingidos pelo meio da lâmina recebem dano verdadeiro e dano mágico adicional.

“Névoa Sagrada” (W) tem função de defesa. A habilidade envolve a personagem por cinco segundos em uma névoa que garante mais armadura e resistência mágica. Além disso, os inimigos não podem acertar Gwen enquanto ela estiver dentro do círculo.

“Avanço Afiado” (E) tem dois efeitos. Ao usar a habilidade, Gwen avança por uma curta distância. Além disso, a personagem recebe por quatro segundos melhorias nos ataques básicos, que ganham mais alcance, velocidade e dano mágico. Caso o jogador acerte alguém durante esse período, o tempo de recarga do poder é reduzido pela metade.

“Ponto-Cruz” (R) é a ultimate e pode ser usada até três vezes seguidas, mas é preciso acertar um adversário para continuar atirando. Com essa habilidade, Gwen dispara agulhas que causam dano mágico e aplicam lentidão nos inimigos. No primeiro uso, a campeã lança uma agulha; no segundo, três; e no terceiro, cinco.

Confira, logo abaixo, o vídeo que mostra as habilidades de Gwen dentro do League of Legends:

Vantagens e desvantagens de Gwen

Com esse arsenal, Gwen é uma campeã ideal para duelar sozinha na rota do topo. Ela pode superar facilmente o dano do adversário, mesmo nos primeiros níveis, e ainda consegue sobreviver devido à sua cura. Vale destacar também que é possível desviar de algumas habilidades com a mobilidade do “E”.

Por outro lado, a Costureira Encantada fica vulnerável quando não acerta os alvos com seus poderes. Em uma luta importante, por exemplo, se ela usar a ultimate e não causar dano em um inimigo durante oito segundos, vai perder os outros dois usos.

Gwen, de League of Legends, com a skin

Gwen, de League of Legends, com a skin “Embalos no Espaço” (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Gwen será lançada com a skin “Embalos no Espaço”

O primeiro visual de Gwen será da coleção “Embalos no Espaço”. A personagem vai ganhar roupas em estilo retro futurista com cores vibrantes, e sua tesoura terá aparência de uma espécie de geleia alienígena. O tema estreou no LoL no patch 11.7 e trouxe skins para outros sete campeões.

 

Deixe um comentário

Cookie Consent with Real Cookie Banner