As novidades de abril no catálogo do Disney+ do Brasil | Aplicativos e Software - TECH BOTAL

As novidades de abril no catálogo do Disney+ do Brasil | Aplicativos e Software

O mês de abril do Disney+ está repleto de novidades no catálogo, desde lançamentos originais às produções já conhecidas como O Rei do Show e Mudança de Hábito. Dessa vez, Raya e o Último Dragão volta para ficar no streaming. Outro destaque também vai para séries e filmes do National Geographic, focadas no Dia da Terra. Confira as datas abaixo.

Catálogo do Disney+ de abril traz novas e velhas produções ao streaming (Imagem: Marques Kaspbrak/Unsplash)

Catálogo do Disney+ de abril traz novas e velhas produções ao streaming (Imagem: Marques Kaspbrak/Unsplash)

Dica para curtir com os amigos

As novidades do Disney+ chegam sempre às sextas-feiras e, para manter o isolamento social e curtir as estreias com amigos, indicamos o recurso GroupWatch para assistir em grupo de até sete pessoas. A ferramenta é nativa do streaming, com uma função de reações para as cenas do conteúdo. Infelizmente, não há chat integrado.

Filmes que chegam no Disney+ em abril

2 de abril

  • Delta do Okavango: Paraíso das Águas

9 de abril

Salvar Notre Dame — Em Abril de 2019, um gigantesco incêndio deflagrou na Notre-Dame de Paris, deixando-a à beira do colapso. Muito antes de a última brasa ter sido extinta, os franceses juraram reconstruir a sua querida catedral, que tem sido o coração da cultura francesa durante quase 900 anos.

Salvar Notre Dame (Imagem: Divulgação/Disney)

Salvar Notre Dame (Imagem: Divulgação/Disney)

A tarefa em mãos é enorme e aqueles confrontados pela restauração não fazem ideia do que estão a enfrentar. Nesta apresentação especial com acesso exclusivo, vamos para os escombros com os heróis que arriscam as suas vidas para estabilizar o que resta de Notre-Dame, para que ela possa ser restaurada à sua antiga glória.

O Resgate de Luna — Os Pintín são uma família de personagens amigáveis ​​cuja história começa em uma agradável tarde ensolarada na praia. Luna, a filha mais nova da família Pintín, é sequestrada por um malvado e maluco conhecido como Jorba Tarjat, que realiza experimentos em animais que considera “imperfeitos”.

O Resgate de Luna chega no Disney+ em abril (Imagem: Divulgação/Disney)

O Resgate de Luna chega no Disney+ em abril (Imagem: Divulgação/Disney)

O grupo embarca em uma jornada perigosa para chegar a uma ilha secreta e resgatar Luna. Mas, no meio da aventura, uma travessura fatal faz com que Ito, irmão de Luna, também caia nas mãos de Jorba, que planeja usá-lo em seu próximo experimento maluco. Agora, os Pintín também devem salvar Ito!

Mamá se fue de viaje — Victor e Vera estão casados ​​há vinte anos. Totalmente absorvido por seu trabalho, Victor vive alheio à rotina de sua mulher e seus 4 filhos. Vera, sobrecarregada por se dedicar em tempo integral à vida doméstica, decide tirar férias de sua família e faz uma viagem de dez dias.

Quase imediatamente, o caos surge, mas aos poucos, pai e filhos farão da viagem de Vera uma oportunidade de se conhecerem mais profundamente e desfrutarem da bela e caótica família que eles formam.

Aparências — Carmelo tem 30 anos e é um homem extremamente tímido, fazendo com que seja tão difícil para ele declarar o amor que sente por Verónica, uma colega de trabalho. O mundo de Carmelo desaba quando ele descobre que ela vai se casar em breve.

Aparências (Imagem: Divulgação/Disney)

Aparências (Imagem: Divulgação/Disney)

Um dia, Verónica o vê em uma manifestação a favor de uma causa do movimento homossexual onde Carmelo, contra sua vontade, se torna o líder da causa. Obviamente, Verónica assume que Carmelo é gay, mas ele aproveita essa confusão para superar sua timidez e enfrentar um jogo de mentiras que o levará a um fim inesperado.

O Rei do Show — Um musical inspirado na vida de P.T. Barnum, estrelando Hugh Jackman. Barnum foi um visionário que se ergueu do nada para criar o maior espetáculo da Terra, uma celebração de sua imensa imaginação que cativou públicos ao redor do mundo.

A Arca — Esta é uma recriação divertida das desventuras vividas pelos passageiros do enorme barco que Noé construiu a pedido de Deus. Este divertido filme para todos os públicos foi dirigido por Juan Pablo Buscarini, que também dirigiu o sucesso “The Hairy Tooth Fairy”. Este filme nos convida a um momento de reflexão com ação e humor.

Selkirk, o verdadeiro Robison Crusoé — Selkirk, um pirata rebelde e egoísta, é o piloto do galeão inglês Esperanza, que navega pelos mares do Sul à procura de tesouros.

Selkirk, o verdadeiro Robison Crusoé (Imagem: Divulgação/Disney)

Selkirk, o verdadeiro Robison Crusoé (Imagem: Divulgação/Disney)

Na falta de navios inimigos, os outros piratas se divertem apostando em jogos de azar e, em pouco tempo, Selkirk consegue ficar com as economias da tripulação inteira, ganhando a inimizade de todos, principalmente a do capitão Bullock, que decide abandoná-lo em uma ilha deserta. Lá, Selkirk deverá sepultar seus desejos de vingança e desmedida ambição, e encarar uma nova maneira de enxergar o mundo.

23 de abril

Raya e o Último Dragão — Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn.

Mudança de Hábito — Reviva toda diversão e a irresistível trilha sonora da inesquecível comédia Mudança de Hábito.

Filmes sem data

Descendentes 3 — Mal vive em paz em Auradon, onde deve se tornar a nova rainha ao lado de Ben. No entanto, ao trazerem mais crianças da Ilha dos Perdidos, vilões indesejados conseguem atravessar a fronteira, e ameaçam a paz no reino. É preciso tomar uma decisão sobre esta travessia: seria melhor erguer um muro definitivo entre os povos? Mal ainda precisa enfrentar a ira de Audrey, revoltada por não ter sido escolhida por Ben.

Descendentes 3 (Imagem: Divulgação/Disney)

Descendentes 3 (Imagem: Divulgação/Disney)

Aos poucos, a nova rainha percebe que precisará contar não apenas com a ajuda dos amigos Carlos de Vil, Evie e Jay, mas também com a suporte daqueles que considerava seus adversários: Uma, Gil e Harry Hook.

Séries que chegam em abril

2 de abril

O Reino da Baleia Azul — A baleia azul é um dos maiores animais da Terra, porém é difícil de encontrar ou segui-los. Inclusive desconhecemos alguns dos lugares onde dão a luz. Junte-se a cientistas em uma missão revolucionária para identificar e marcar baleias que migram da Califórnia para um ponto conhecido como Domo Térmico de Costa Rica e descubra imagens inesquecíveis e novas perspectivas.

O Reino da Baleia Azul no Disney+ de abril (Imagem: Divulgação/Disney)

O Reino da Baleia Azul no Disney+ de abril (Imagem: Divulgação/Disney)

Outras séries de 2 de abril:

  • Nós Somos os Campeões;
  • Agentes da S.H.I.E.L.D (temporada 6).

9 de abril

  • As Visões da Raven (temporadas 1 a 4);
  • A Casa da Raven (temporada 3);
  • Ciência do Absurdo (temporada 2 a 4);
  • Fresh Off The Boat (temporadas 1 a 6).

16 de abril

Big Shot: Treinador de Elite — Depois de ser expulso da NCAA, o enérgico treinador de basquete Korn aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. Sua nova equipe requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade.

Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre esperou. As meninas aprendem a levarem-se mais a sério, encontrando o seu equilíbrio dentro e fora do campo.

National Geographic: As Várias Faces da Terra — a série leva os espectadores a uma viagem como nenhuma outra, pois os transportam a uma ampla variedade de lugares coloridos e relaxantes do mundo. O público viaja a geleiras celestes, desertos áridos, selvas frondosas e metrópoles vibrantes para escapar da cacofonia da vida cotidiana.

Cada “ciclo” dá aos espectadores a oportunidade de relaxar e se renovar, enquanto o som da música e do mundo natural os inunda.

Greta: O Futuro é Hoje — a série conta a história da vida de Greta Thunberg, a garota sueca cuja ações inspiraram um movimento global que promove como nunca antes a luta real contra a mudança climática.

Celebridades à Prova de Tudo — O especialista em sobrevivência mundialmente conhecido, Bear Grylls, volta à natureza com algumas das celebridades mais amadas de Hollywood para uma aventura sem limites, nos ambientes mais extremos que a Mãe Natureza tem a oferecer.

Celebridades à Prova de Tudo no Disney+ de abril (Imagem: Divulgação/Disney)

Celebridades à Prova de Tudo no Disney+ de abril (Imagem: Divulgação/Disney)

A Casa da Coruja — Luz, uma adolescente humana, por acaso tropeça em um portal para um novo mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro minúsculo, King. Apesar de não ter habilidades mágicas, Luz vai atrás de seu sonho de se tornar bruxa, servindo como aprendiz de Eda na Casa da Coruja, e ela acha uma nova família peculiar.

Os Vizinhos Green — Cricket Green muda-se para a Cidade Grande! Com a irmã mais velha, Tilly, o pai Bill e a rezingona Avó Alice, esta simples família do campo tem de aprender a viver numa cidade movimentada.

A curiosidade e entusiasmo de Cricket levam esta família altamente desajustada a viagens épicas até ao coração da nova vizinhança. Não há um dia entediante nesta pequena família que consegue encontrar as maiores aventuras, onde quer que esteja.

O Segredo das Baleias — O Segredo das Baleias leva os espectadores às profundezas da cultura das baleias para experimentar suas extraordinárias habilidades de comunicação e as intrincadas estruturas sociais de cinco espécies diferentes de baleias: orcas, corcundas, belugas, narvais e cachalotes.

Filmadas durante três anos em 24 locais, ao longo desta épica viagem, descobrimos que as baleias são mais complexas e parecidas conosco do que imaginamos.

23 de abril

Photo Ark — Esta série de história natural acompanha Joel Sartore, fotógrafo da National Geographic, em sua extensa missão de fotografar alguns dos animais mais raros do mundo. As impressionantes tomadas de estudo de mais de 5 mil espécies compõem Photo Ark, o projeto que Joel leva adiante há 25 anos para documentar animais antes de sua extinção.

Photo Ark(Imagem: Divulgação/Disney)

Photo Ark (Imagem: Divulgação/Disney)

No ritmo (temporadas 1 e 2) — CeCe Jones e Rocky Blue são duas pré-adolescentes ambiciosas de Chicago com o sonho de se tornarem dançarinas profissionais. A chance finalmente chega ao entrarem para o elenco de “No Ritmo de Chicago!”, um programa de dança.

CeCe é apoiada por sua mãe solteira, Georgia, desde que ela a ajude com Flynn, seu irmão mais novo e bagunceiro. Ty, o irmão mais velho de Rocky, a incentiva, assim como Deuce, seu amigo. Os estudantes desonestos Gunther e Tinka, que também querem dançar competitivamente, sempre tentam arruinar os objetivos das meninas.

Outras séries de 23 de abril no Disney+

  • Ducktales: Os caçadores de aventuras (temporadas 2 e 3);
  • TV Quack (1ª temporada);
  • Gárgulas (temporadas 1 a 3);
  • A turma do Pateta (1ª temporada);
  • Hércules (1ª temporada).

30 de abril

Gabby Duran: Babá de Aliens — Gabby Duran sempre se sentiu como se estivesse vivendo à sombra de sua mãe polida e bem-sucedida, Dina, e de sua irmã mais nova, Olívia. Mas Gabby finalmente encontra seu momento de brilhar quando consegue um emprego de outro mundo como babá de um grupo rebelde de crianças extraterrestres muito importantes que estão se escondendo na Terra. Destemida e ousada, Gabby enfrenta o desafio de provar que é a melhor babá da galáxia.

Gabby Duran: Babá de Alien(Imagem: Divulgação/Disney)

Gabby Duran: Babá de Alien (Imagem: Divulgação/Disney)

Truques da Mente — Preparado para uma experiência realmente sensacional? Truques da Mente, uma série indicada ao Prêmio Emmy, apresenta jogos e experimentos interativos, projetados para mexer com sua cabeça e revelar o funcionamento interno do seu cérebro, explorando a ciência por trás da percepção, memória, atenção, ilusão, estresse, moralidade, atração, raiva e muito mais.

Considerada pelos críticos como “tremendamente divertida” que “torna a ciência divertida”, Truques da Mente volta a atenção de sua mente para dentro, em uma viagem fascinante pelos três quilos e meio de massa que fazem de você… você.

As Enroladas Aventuras de Rapunzel — O final feliz de Rapunzel pode ter começado, mas este conto de fadas não é exatamente o que ela sonhava. Enquanto José se adapta rapidamente à sua nova vida de luxo, Rapunzel acha mais difícil do que imaginava adaptar-se à Corona.

As Enroladas Aventuras de Rapunzel (Imagem: Divulgação/Disney)

As Enroladas Aventuras de Rapunzel (Imagem: Divulgação/Disney)

Atrapalhada com novas responsabilidades, Rapunzel encontra refúgio na companhia de sua amiga e serva Cassandra, e aprende que precisa aprender mais antes de assumir seu papel como princesa de Corona. A vida está prestes a ficar mais complicada!

Outras séries que chegam em 30 de abril no Disney+

  • Tico e Teco: Defensores da Lei;
  • Deixa rolar (temporada 1);
  • Cosmos: Uma Odisséia do Espaço-Tempo.

Séries sem data

Tubarões do Triângulo das Bermudas — O Triângulo das Bermudas é cheio de mistérios, como aviões desaparecidos, navios naufragados, bússolas com defeito e até lendas sobre a Atlântida. A maior das maravilhas de lá pode ser algo muito mais incrível: tubarões. O biólogo marinho Dr. Austin Gallagher, que estuda os tubarões na região, tem a missão de achar os criadouros secretos dos tubarões-tigre.

Os Segredos do Zoológico — O Zoológico e Aquário de Columbus é um dos maiores e mais conhecidos do país, tendo como tratador o incrível Jack Hanna. São necessárias várias horas para visitar todo o local, mas a National Geographic Wild leva os espectadores aos bastidores para conhecer os animais e as pessoas que trabalham lá 24 horas por dia, sete dias por semana para criar esse zoológico fenomenal.

Os Segredos do Zoológico (Imagem: Divulgação/Disney)

Os Segredos do Zoológico (Imagem: Divulgação/Disney)

Novos episódios de séries em abril no Disney+

  • Falcão e o Soldado Invernal;
  • Virando o Jogo dos Campeões;
  • Acredite, é Verdade!.

Curtas que estreiam em abril no Disney+

16 de abril

  • Gravity Falls: Um Verão de Mistérios

30 de abril

Operação Big Hero: A Série — A aventura continua para Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos, e seu solidário robô Baymax. Como novo garoto do Instituto de Tecnologia San Fransokyo ele sofre com a pressão acadêmica e também fora do campus, onde as coisas se complicam.

Hiro e Baymax, junto com seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Go Go e Fred, se unem para formar o Big Hero 6, o lendário time de super-heróis, que protege sua cidade contra vários vilões cientificamente melhorados cuja intenção é criar caos e destruição!

Enrolados Outra Vez: A Série — Depois de ficarem trancados em uma torre por 18 anos, Rapunzel e Pascal estão ansiosos para se tornarem amigos das pessoas (e dos animais) do Reino de Corona.

Deixe um comentário