FLACK FF


Faça parte do banco que é inovador, digital e original. Tudo que você sempre esperou do seu banco, sem filas e sem burocracia. Abra sua conta digital e tenha cartão de crédito com cashback, cartões virtuais, transferências grátis com o Pix e muito mais.

– Cartão de crédito com o maior número de funcionalidades
– Cartão adicional para crianças a partir de 10 anos
– Até 5 cartões adicionais sem anuidade
– Até 5 cartões virtuais para facilitar seu controle em compras online
– Controle de limites e bloqueio temporário com botão liga e desliga

Descomplicamos sua relação com o dinheiro. Somos 100% humanos e 100% digitais. Estamos sempre perto de você. Confira alguns de nossos serviços e produtos:

| Open Banking
O Original vive o Open Banking desde 2017 e vamos te ajudar a escolher os produtos e serviços que melhor se adequem às suas necessidades e ao seu perfil.

| Pix instantâneo, digital e grátis
Pix é transferência em segundos, 24 horas por dia, 7 dias por semana. E é grátis para pessoas físicas, inclusive empreendedores individuais. Cadastre sua chave Pix e aproveite todas as vantagens.

| Conta PJ e PF no mesmo aplicativo
Oferecemos a Conta Pessoa Única, que organiza suas contas Pessoa Física e Pessoa Jurídica (EI, MEI e EIRELI) em um único aplicativo. Movimente o seu dinheiro e o da sua empresa separadamente, de forma simples e prática.

| Conta que Rende
Ativando a Conta que Rende, o seu dinheiro parado na conta rende todos os dias, mais do que a poupança.

| Cartão de crédito sem anuidade, com cashback e benefícios Mastercard®️
O Cartão de Crédito Original Internacional não tem anuidade e não cobra pelo programa de pontos que te dá cashback em todas as suas compras no crédito. Você ainda pode usar o cartão virtual antes mesmo de receber o seu cartão físico.

Nos cartões Original Gold, Platinum e Empresa você tem a primeira anuidade grátis e, a partir do segundo ano, as parcelas da anuidade podem chegar a zero, de acordo com o seu gasto mensal em compras ou o valor investido no Original. Isso é o Programa de Relacionamento Original. Com ele, você pode ficar sem pagar anuidade até no cartão Original Black.

Todos os cartões de crédito do Original para clientes pessoas físicas e empreendedores individuais oferecem dinheiro de volta em cashback, em todas as compras no crédito, pra você usar como e quando quiser.

| Saques grátis na rede Banco24Horas
Precisa de dinheiro em espécie? Não se preocupe, basta ir até um caixa eletrônico da rede Banco24Horas e realizar saques grátis.

| Maquininha de Cartões
Com as nossas credenciadoras parceiras, você conta com opções para ter a Maquininha mais adequada para você e o seu negócio, nas condições que você escolher. Você escolhe de acordo com condições e funcionalidades que preferir.

| Investimentos
Encontre os investimentos ideais para você e acompanhe o rendimento de maneira simples. CDB, a partir de R$100, com ótima taxa de rendimento e resgate diário, LCI/LCA livre de Imposto de Renda, além de fundos de investimentos e outras aplicações.

| Empréstimos
Oferecemos soluções de Crédito Pessoal e Cheque Especial para você ter dinheiro imediato direto na sua conta, sem burocracia ou complicação. Você contrata direto no app, sem precisar falar com ninguém. E o dinheiro cai direto na conta, na mesma hora.

| Depósitos
Para fazer um depósito na sua conta, você pode gerar um boleto e pagar como preferir, em dinheiro ou online, em lotéricas ou ainda enviando a foto de um cheque.

| Atendimento Original
Fale com a gente sempre que precisar pelo chat, telefone ou WhatsApp.

Nossos especialistas estão sempre disponíveis para te ajudar com o que precisar, inclusive para te dar uma consultoria de investimentos e gestão financeira.

Baixe o aplicativo e tenha o Banco Original nas mãos sempre que precisar.

Disclaimer: Sujeito à aprovação de cadastro e de crédito. Consulte condições e saiba mais em www.original.com.br.


  DOWNLOAD AQUI 

Deixe um comentário

Cookie Consent with Real Cookie Banner