😱 [SEM ANÚNCIOS] NOVO WHATSAPP GB V11.55 COM ACELERAÇÃO DE AÚDIO 2021 100% ATUALIZADO + FUNÇÕES 🌈 - TECH BOTAL

😱 [SEM ANÚNCIOS] NOVO WHATSAPP GB V11.55 COM ACELERAÇÃO DE AÚDIO 2021 100% ATUALIZADO + FUNÇÕES 🌈

 

O WhatsApp, que pertence ao Facebook, é um aplicativo GRATUITO de troca de mensagens e de chamadas de vídeo e de voz, e usado por mais de 2 bilhões de pessoas em mais de 180 países. O app é simples, confiável e privado, e ajuda você a manter contato com seus amigos e familiares. O WhatsApp está disponível para celular e computador, não cobra tarifas de assinaturas * e funciona mesmo se sua conexão à internet for lenta.

** Mensagens privadas para o mundo todo **

Suas mensagens mensagens mensagens e chamadas pessoais para amigos e familiares são protegidos com a criptografia de ponta a ponta e ficam somente entre você e os participantes da conversa. Nem mesmo o WhatsApp pode ler ou ouvi-las.

** Conexão segura e simples num piscar de olhos **

Você só precisa de um número de telefone. Não é necessário criar um nome de usuário ou senha para usar o WhatsApp. Você pode ver quais dos seus contatos também usam o WhatsApp e começar uma conversa rapidamente.

** Chamadas de voz e de vídeo de alta qualidade **

Faça chamadas de voz e de vídeo seguras e gratuitas * com até oito pessoas de uma só vez. As chamadas com celulares usam a conexão à internet do seu aparelho, mesmo que a conexão seja lenta.

** Conversas em grupo **

Mantenha contato com seus amigos e familiares. Compartilhe mensagens, fotos, vídeos e documentos em conversas em grupo protegidas com a criptografia de ponta a ponta, no celular ou no computador.

** Comunicação em tempo real **

Compartilhe sua localização em uma conversa individual ou em grupo, e encerre o compartilhamento a qualquer momento. Também é possível gravar uma mensagem de voz para comunicar rapidamente.

** Seu dia a dia no status **

Com o status do WhatsApp, você pode compartilhar textos, fotos, vídeos e GIFs animados que desaparecem após 24 horas. Compartilhe seu status com todos os seus contatos ou somente com as pessoas que você escolher.

 

Recursos do GBWhatsApp (WhatsApp GB)

Anti-Ban
Suporta chamadas.
Emojis Changer!
Zoom para filmagem de perfis.
Mods de privacidade: oculte a opção “Última visita”.
Mods de temas e servidor de temas (para baixar / aplicar temas).
Alteração carrapatos / bolhas moda Mod.
Estatísticas de contador para o grupo.
Visualização de mídia sem carregamento.
Mostrar Online / Visto pela última vez na tela principal.
Aumente o tamanho do vídeo enviado de 16 MB para 30 MB.
O envio de imagens aumenta de 10 para 90.
Aumente as palavras de status de 139 caracteres para 250. Capacidade de continuar os links na tela de bate-papo sem salvar uma variedade de remetentes ou uma variedade de administradores de cluster.

Capacidade de pressionar links sem status de seus amigos sem esforço.
Uma chance de identificar mensagens tradicionais e de transmissão.
Oculte o nome e a data ao copiar para outro usuário do bate-papo.
Copie e cole o status.
Mais Escrito suporte a arquivos docs pdf, xls, txt, doc, ppt, vcard, xlsx, txt, rtf, docx, pptx e zip.

 

VOCÊ CONHECE O BANCO NEXT?

banco Next  é uma opção de  banco  digital lançada pelo Bradesco. … Neste artigo quero falar sobre a novidade que o Bradesco lançamentos em 2017. Após dois anos de desenvolvimento e um investimento de cerca de R $ 120 milhões, chegou ao mercado o  banco Next , um novo  banco  digital.

Criação do Bradesco,  Banco Next  oferece conta digital gratuita e  cartão  de crédito internacional sem cobrar taxas. Nos últimos anos, diversas empresas de  cartão  de crédito e conta digital surgiram no Brasil, além da Nubank.

Banco Next - Portogente

Como solicitar o cartão de  crédito Next ? Antes de tudo, você precisa baixar o aplicativo Banco  Next , disponível para Android e iOS e fazer seu cadastro. Um e-mail com a resposta sobre a sua conta será enviado entre 3 e 7 dias úteis. Se você  aprovar uma  análise de  crédito , uma opção válida no próprio aplicativo.

 

 

Mais alguns recursos do GBWhatsapp Atualizado 2021

  • Corrigidos todos os bugs, modo escuro e todos novos
  • Use o GBWhatsApp oficial, esteja seguro e tenha cuidado com os malwares com script encontrado como GBWhatsApp em alguns sites
  • Obtenha muitos temas criados por alguns usuários deste aplicativo, todos esses temas são gratuitos
  • Se você quiser usar o WhatsApp duplo no mesmo dispositivo, pode fazer-lo usando o GBWhatsApp, você pode usar uma versão normal do Whatsapp e o GBWA ao mesmo tempo no mesmo dispositivo
  • Você pode gostar de colocar sua história diária sem status do Whatsapp, imagens, citações, vídeos e muito mais, mas tudo isso não pode ser copiado na versão normal do WA. Você pode fazer isso no GBWA
  • O problema que geralmente enfrentamos no WA é o envio de arquivos grandes, como arquivos APK, arquivos de vídeo, músicas e outros dados. Esta versão Mod do GBWA permite enviar arquivos de vídeo de até 50 MB e arquivos de áudio de até 100 MB, você também pode diminuir / aumentar o limite de configurações
  • O recurso mais famoso do GB Whatsapp são marcações de mensagens ocultas. Você pode ocultar sua mensagem azul duplo tique, duplo tique para seus contatos
  • Quando você abre o aplicativo WhatsApp, você expõe sua presença no WA para seus contatos, você pode estar online sem avisar a eles ativando “Ocultar status online”.
  • Suponha que você visite seus lugares de sonho e tire muitas fotos, deseja inscrever-las com seus amigos no WhatsApp, mas não pode enviar mais de 10 fotos por vez. Lá você precisa do GBWA no qual você pode enviar mais de 10 fotos ao mesmo tempo.
  • Emojis personalizados são incríveis para usuários do mod GB. você obtém emojis novos e personalizados, disponíveis apenas para usuários GB WA
  • WA está aprimorando adicionando novos recursos, um deles são adesivos. Este recurso não está disponível apenas na versão normal, mas também na versão MOD. Onde quantos adesivos no GBWhatsApp você quiser.
  • Altere o ícone do aplicativo no menu e também na barra de notificação.
  • A resposta automática é um recurso interessante do WhatsApp limitado ao aplicativo de negócios WA. Obtenha o mesmo recurso nesta versão do MOD. Com esta opção,
    esteja online ou offline, você pode enviar uma resposta automática ao remetente da mensagem. Basta definir uma mensagem na opção definida como resposta automática.
  • Seja um desenvolvedor, crie e use seu próprio tema para este aplicativo. Muitos usuários desenvolveram muitos temas para ajudar os outros e tornar uma plataforma robusta e fácil de usar para todos os usuários.
  • Um dos meus recursos favoritos do GB WhatsApp é o status de vídeo longo. Você não pode enviar um vídeo em WA com mais de 30 segundos, o que é limitado a 7 minutos no APK GBWhatsapp.
  • Mantenha seu aplicativo seguro, habilite senhas nele.
  • Quando alguém envia um vídeo, você pode reproduzir nenhum reprodutor de vídeo embutido padrão do WhatsApp, um reprodutor comum não possui muitos recursos como todos os reprodutores de vídeo de terceiros. Você pode escolher um reprodutor de vídeo de terceiros para reproduzir o vídeo no APK GBWA.

O que há de novo no WhatsApp GB Atualizado 2021

Atualização de base atualizada para 2.21.11.17

 

Agora você pode ouvir mensagens de voz em diferentes, alternando os botões 1x / 1.5x / 2x enquanto uma mensagem está sendo reproduzida

🔸  Corrigido travamento do divisor de status em alguns telefones

🔸  Outras correções e melhorias corrigidas

 

ATENÇÃO!

CASO NÃO SEJA INSCRITO, INSCREVA-SE NO CANAL PARA PROSSEGUIR COM O DOWNLOAD

TOQUE NO BOTÃO PARA SER REDIRECIONADO PARA O CANAL, APÓS INSCREVER-SE, VOLTE PARA CÁ E BAIXE SEU APK MOD

 


FAZER DOWNLOAD:

GBWHATSAPP

TEMAS:

TEMA BRANCO

TEMA ESCURO

Deixe um comentário