Spider-Man: Miles Morales tem atualização grátis com roupa e melhorias - TECH BOTAL

Spider-Man: Miles Morales tem atualização grátis com roupa e melhorias

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ganhou uma atualização grátis com melhorias e benefícios. Entre as novidades temos o traje Advanced Tech Suit, para o herói, com um visual e design únicos. Além disso, espere por correção de bugs nas duas versões disponíveis – para PS4 e PS5.

Advanced Tech Suit é novidade em Spider-Man: Miles Morales (Imagem: Divulgação/Insomniac)

Advanced Tech Suit é novidade em Spider-Man: Miles Morales (Imagem: Divulgação/Insomniac)

De maneira adicional, a versão de PS5 recebe uma outra melhoria: músculos mais realistas para o herói, que agora ficam modelados de maneira mais apurada em alguns de seus trajes. A edição do PS4 fica sem esta novidade.

Os incrementos foram divulgados pela produtora Insomniac Games, em seu Twitter oficial. Não é raro que seus jogos recebam atualizações mesmo após muito tempo do lançamento original. O primeiro Spider-Man chegou a receber conteúdo inédito no final de 2020, também para PS4 e PS5.

Spider-Man: Miles Morales

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi um jogo de lançamento do PS5, mas também chegou ao PS4.

O título é sequência direta do Spider-Man lançado em 2018, se passando na mesma cidade, mas agora protagonizado por Miles, o segundo Homem-Aranha.

O game também é mais curto, com um escopo bem menor que o original, mas ao mesmo tempo traz conteúdo inédito o suficiente para valer um certo investimento por quem é fã dos personagens.

Com informações: Insomniac.

Source link

Deixe um comentário