As novidades e lançamentos do Apple TV+ em abril - TECH BOTAL

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em abril

O Apple TV+ é a resposta da Apple aos serviços de streaming como Netflix, Prime Vídeo e similares. Este mês, o catálogo conta com um documentário que envolve as mudanças da natureza durante a pandemia e uma série baseada em um best-seller. Confira as novidades do Apple TV+ em abril.

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em abril

The Year Earth Changed é um dos destaque do Apple TV+ em abril

Novidades e lançamentos do Apple TV+ em abril

The Year Earth Changed – 16 de abril

“The Year Earth Changed” é um documentário que traz uma nova abordagem referente ao lockdown em diversas partes do mundo e às histórias edificantes que dele surgiram.

No documentário, os telespectadores vão testemunhar pequenas mudanças no comportamento humano, como reduzir o tráfego de navios de cruzeiro, fechar praias por alguns dias por ano, podem gerar formas mais harmoniosas de coexistência entre humanos e animais selvagens.

The Mosquito Coast  – 30 de abril

The Mosquito Coast é uma adaptação do livro de sucesso “A Costa do Mosquito”, que em 2021 completa 40 anos.

A estreia mundial acontece em 30 de abril e os dois primeiros episódios ficarão disponíveis no Apple TV+, enquanto os demais serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras. A série tem um total de sete episódios.

A história é um drama envolvente com personagens complexos, que acompanha a perigosa jornada do idealista e inventor, Allie Fox, que precisa levar sua família para o México com objetivo de fugir do governo norte-americano.

O que vem por aí no serviço

O Apple TV+ vem divulgado aos poucos seu futuros títulos no catálogo. Alguns programas estão com datas para estrear no inverno do hemisfério norte, outros conteúdos seguem sem data de lançamento, porém vou colocar aqui, produções que já contam com datas de estreia definidas.

Mythic Quest – Segunda temporada – 7 de maio

A segunda temporada de Mythic Quest, a série de comédia que faz piadas sobre o cotidiano de uma empresa de desenvolvimento de jogos eletrônicos, chega para sua segunda temporada no dia 7 de maio.

A série faz brincadeiras sobre o cotidiano de uma companhia desenvolvedora de games, prestes a lançar a expansão de um jogo. Há muitas piadas sobre profissionais como: executivos, desenvolvedores, entre outras figuras da indústria.

Trying  – Segunda temporada – 14 de maio

Trying estreia mundialmente em 14 de maio e com novos episódios sendo exibidos sempre às sextas-feiras.

Na segunda temporada de oito episódios, Nikki e Jason continuam a navegar no processo de adoção.

Quando Nikki conhece uma garotinha chamada Princess em um evento de adoção, ela sente que esta é a criança para eles. Porém, existem obstáculos ao plano de Nikki que podem ser intransponíveis.

Central Park – Segunda Temporada – 25 de junho

Na segunda temporada, a família Tillerman continua vivendo e cuidando do parque mais famoso do mundo.

Molly experimenta as provações e tribulações da adolescência, cole é desafiado por um momento verdadeiramente embaraçoso na escola, Paige continua a perseguir a história de corrupção do prefeito e Owen faz malabarismos para gerenciar o parque, sua equipe e sua família, todos com um sorriso no rosto.

O que rolou no Apple TV+ em Março

O mês de março teve como destaque “Cherry”, filme produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, conhecidos pelos seus trabalhos no universo Marvel em filmes como Capitão América 2: O Soldado Invernal e Vingadores: Ultimato.

Inspirado no romance best-seller de mesmo nome, “Cherry” apresenta Tom Holland como um jovem que deixou a faculdade para servir no Iraque como médico do exército e é apoiado somente por seu amor verdadeiro, Emily.

Após voltar para casa, Cherry luta contra o transtorno de estresse pós-traumático, se torna viciado em drogas e acaba se envolvendo em um assalto a banco.

Gostou dos lançamentos? Ficou interessado em alguns dos programas que estão por vir?

Deixe um comentário