Hitman 3 libera duas missões de graça até 5 de abril - TECH BOTAL

Hitman 3 libera duas missões de graça até 5 de abril

A IO Interactive anunciou, nesta terça-feira (30), o lançamento do Starter Pack de Hitman 3. O pacote é gratuito e dá acesso à algumas missões do game por tempo limitado. Entre 30 de março de 5 de abril, os jogadores poderão experimentar a primeira localidade do título mais recente, que fica em Dubai, assim como o mapa de introdução de Hitman 2.

Hitman 3 (Imagem: Divulgação/IO Interactive)

Hitman 3 (Imagem: Divulgação/IO Interactive)

De acordo com a desenvolvedora, a ideia é disponibilizar de graça outras localidades da franquia Hitman no Starter Pack periodicamente. Além das missões temporárias, os jogadores terão acesso permanente às “Instalações da ICA”, uma área de treinamento do Agente 47.

A missão em Dubai fica disponível no Starter Pack entre esta terça-feira (30) e 5 de abril. O primeiro mapa de Hitman 3 coloca o Agente 47 em uma missão na qual ele precisa entrar no prédio mais alto do mundo para eliminar os alvos. Os jogadores poderão usar todos os recursos da versão completa do game para completar os objetivos.

O mapa de Hawke’s Bay, na Nova Zelândia, também pode ser jogado a partir de hoje (30) por tempo limitado. Essa é a primeira localidade de Hitman 2, em que o Agente 47 deve invadir uma mansão de luxo na praia.

É importante destacar que todo o progresso adquirido nas missões da versão gratuita será mantido, caso o usuário compre o jogo completo. O pacote está disponível para baixar no PS4, PS5, PSVR, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Epic Games Store). A desenvolvedora prometeu adicionar novos conteúdos ao Starter Pack no futuro.

Hitman 3 permite importar mapas de jogos anteriores

Os jogadores de Hitman 3 podem importar todas as missões e o progresso do restante da trilogia sem custo adicional. Para isso, basta ter o Hitman 2 instalado na mesma plataforma e logar com a conta IOI em ambos os jogos.

Para acessar o conteúdo do primeiro jogo, porém, é preciso transferir o progresso para o Hitman 2 antes de levar os mapas para o terceiro game.

Os consoles detectam o Hitman 2 automaticamente e disponibilizam as localidades para download na loja digital dentro do jogo. Nos computadores, é preciso importar os dados pelo navegador de internet no site oficial do Hitman 3. É importante ler todas as instruções antes, principalmente se for transferir o progresso do Steam para a Epic Games Store.

Deixe um comentário